Com o tema “Anos 60”, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo comemora Dia das Mães em Itanhém

 

Por ItanhemFest

 
Em uma noite de muito entusiasmo e alegria, foi comemorado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) de Itanhém o Dia das Mães, na última quinta-feira (10/05), na sede do programa. O evento foi organizado pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Desenvolvimento Social e do coordenador do CRAS Luismar.
 

O evento, que teve como tema "Anos 60”, contou com a presença da prefeita Zulma Pinheiro, do coordenador do CRAS Luismar, da Coordenadora do SCFV Claudia Barcela, da Secretária e Desenvolvimento Social Lucia Reis, da assistente social Janclesia, da prefeita Zulma Pinheiro, toda equipe do Serviço de Convivência e, é claro, das mães dos usuários do serviço.

O evento teve início com a coordenadora do SCFV Claudia Barcelar, recitando uma poesia para as mães. Logo após, o coordenador do CRAS Luismar fez o uso da palavra e agradeceu a todas as mães pela presença e toda equipe pelo empenho na organização de um evento muito importante e fez uma homenagem às mães.
 
 
A prefeita Zulma Pinheiro também fez uma homenagem às mães, parabenizou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, na pessoa da secretária Lucia Reis, que vem fazendo um ótimo trabalho em todos os setores da secretaria. A prefeita ainda falou do trabalho de ampliação no serviço que breve irá iniciar.
 
 
As comemorações tiveram continuidade com momentos de homenagens em forma de apresentações, iniciando com o coral com os usuários, que foi organizado pelo maestro Eudes. Também teve uma peça teatral, organizada pela coordenadora Claudia Barcelar. Ainda teve uma coreografia que foi organizada pela orientadora Social Leidiane. Outro coral organizado pelo facilitador de oficina Altieres também se apresentou. 
 

A secretária de Desenvolvimento Social, Lucia Reais, também agradeceu aos organizadores do evento e fez uma homenagem às mães. Para fechar a noite, foram sorteados brindes entre as mães presentes e foi servido um delicioso jantar.
 
 
 
 


Notícia Postada em 12/05/2018
Comente esta notícia: