Fisiculturista itanheense Giu Cerqueira participará da seletiva para o campeonato estadual no ES

 

Por ItanhemFest
 
Filiado à IFBBES - Federação Capixaba de Bodybuilding, que é filiada à IFBB Brasil – Confederação Internacional de Fisiculturismo, o atleta itanheense de Fisiculturismo Giu Cerqueira irá representar Itanhém, no dia 12 de maio, no Centro de Convenções de Vitória – ES, no Campeonato Estadual de Estreantes, onde dará acesso a disputar o Campeonato Capixaba.

O itanheense Giu Cerqueira sagrou-se Top 1 (Campeão) no dia 17/03, no Mister Capixaba 2018, em Vitoria, na categoria "Bodybuilder Senior", até 75 quilos.

"Tive que correr feito louco no estacionamento do local da pesagem para poder bater os 75kg, mas tudo que é mais sofrido, também é mais valoroso”, disse o atleta na rede social após sua pesagem para apresentação.

O itanheense que já deu o pontapé inicial quando venceu o Mister Capixaba 2018, sonha em dar mais um passo para seu sonho em participar de uma competição a nível nacional, e quem sabe internacional. Todos os itanheenses estão na torcida pelo atleta, que está representando e muito bem a cidade de Itanhém.


Notícia Postada em 12/05/2018
Comente esta notícia: