Em visita a Salvador, a prefeita Zulma Pinheiro traz conquistas e novidades para Itanhém

 

Por ItanhemFest 


A prefeita de Itanhém Zulma Pinheiro esteve mais uma vez em Salvador à procura de recursos para o município. Nessa última visita a prefeita trouxe novidades importantes para os itanheenses.

Ela participou de encontro com o governador Rui Costa, que na oportunidade assinou convênios com 106 municípios que receberão verbas voltadas ao desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações.  Itanhém foi contemplado com R$ 600 mil para pavimentação. Ela também esteve em algumas secretarias fazendo reivindicações.

Acompanhada do deputado estadual Marcelo Nilo, a prefeita Zulma Pinheiro esteve com o secretário estadual de Saúde, a quem cobrou a publicação da pactuação entre estado e Hospital Maria Moreira Lisboa. Na Secretaria de Infraestrutura também fez algumas reivindicações como o início do asfalto de Itanhém a Minas Gerais.

"Foi uma visita muito proveitosa e importante, pois, além de trazer mais essas boas notícias para áreas de infraestrutura, onde serão investidos os R$ 600 mil em pavimentação, estivemos com os secretários de estado e fizemos algumas reivindicações e estamos confiantes que tudo vai da certo”, disse a prefeita Zulma Pinheiro.

A prefeita Zulma Pinheiro ainda falou que sempre estará à procura de melhorias para Itanhém. Ela agradeceu o apoio que recebeu de Marcelo Nilo na capital, deputado estadual que não tem medido esforços para ajudar a atual administração e, portanto, a população de Itanhém


Notícia Postada em 14/04/2018
Comente esta notícia: