Mais uma conquista e orgulho para os pais de Emanuel Santos, que acaba de passar na 1ª Fase da OAB

 

Por ItanhemFest


 O itanheense Emanuel Silva Santos, filho de Dinomar Fernandes Santos e Elvania Rodriques, é mais um cidadão que vem dando orgulho aos seus pais, amigos e também aos conterrâneos.

Emanuel, aos 21 anos de idade, é um exemplo de superação, pois, apesar de ser cadeirante, mostrou que não é empecilho para o sucesso de alguém. Ele acaba de passar na 1ª Fase da OAB, ele é estudante de direito da FASB e termina no final deste ano. Essa foi a primeira tentativa na prova da ordem.

Emanuel ,que é cruzeirense que foi campeão neste último domingo, mostrou sua felicidade ao receber a notícia de que havia passado na prova do ordem e que seu time tinha sido campeão. Foi só agradecimentos aos parentes, amigos, colegas pelas felicitações que recebeu. Ele ainda fez um agradecimento especial sua avó, Rita Angélica Rodrigues e Silva, dona Rita Costureira, como é conhecida, que sempre esteve ao seu lado nessa batalha, que acaba de conquistar.

 

 Inauguração do elevador na sede da OAB em Teixeira de Freitas

 
 Em seu perfil do Facebook muitos amigos o felicitaram pela sua conquista, e seus pais também estão pulando de felicidade.

"Estamos muitos orgulhosos e felizes por mais essa conquista, pois sabemos das dificuldades e também da dedicação que ele tem em tudo que faz. Só temos a agradecer a Deus, e todos que sempre torceram pelo seu sucesso. Sabemos que ele não vai parar por aí, ainda tem muita coisa para ser alcançada”, disse Dinomar ao ItanhemFest.

Atualmente Emanoel está estagiando no Ministério Público em Teixeira de Freitas. Este ano ainda irá iniciar uma pós-graduação e fala em ser Juiz ou Promotor.

Notícia Postada em 09/04/2018
Comente esta notícia: