Jucuruçu - Prefeitura de Jucuruçu entrega Ambulância Classe A à comunidade de Coqueiro

 

ItanhemFest

 

 A partir de agora a comunidade do distrito de Coqueiro, em Jucuruçu, conta com uma Ambulância Classe A para o transporte de enfermos e de pacientes de caráter eletivo.

A entrega da ambulância aconteceu na última terça-feira (03/04), no ESF de Coqueiro, onde o secretário municipal de Saúde, Ronny Patrick, esteve acompanhado do secretário de Administração, Júnior de Denir e o vice-prefeito Erlei Fernandes para fazer a entrega.

De acordo com Rony Patrick, "a ambulância oferece conforto e tranquilidade no transporte de pacientes graves para outras localidades. São veículos que rodam muito e têm que oferecer o mínimo de segurança para que essas pessoas possam chegar ao destino”.

 O vice-prefeito Erlei enfatizou que o município atende uma grande demanda no setor de saúde e, visando ampliar e oferecer um atendimento de qualidade na saúde pública, foi solicitado junto à Secretaria de Saúde esse veículo equipado que vai atender as emergências no socorro e remoção dos pacientes.

Também foram entregues novos materiais odontológicos para melhoria da qualidade do serviço de saúde bucal no distrito.


 "A Secretaria Municipal de Saúde agradece à prefeita Uberlândia Pereira pelo compromisso, dedicação e carinho pela população do Coqueiro e de toda Jucuruçu. Agradecemos também a presença do sargento da Polícia Militar Nilson Fiuza, do coordenador de Atenção Básica Joabe Pires e toda a equipe da UBS do Coqueiro”, finalizou Ronny Patrick.



Notícia Postada em 04/04/2018
Comente esta notícia: