Criança e avó mortas em acidente na BA saíram de SP para passar feriado com família: 'Perdi meus bens mais especiais'

 

 
 
A criança e a avó que morreram em um acidente na BR-101, na manhã desta sexta-feira (30), haviam saído do estado de São Paulo, para passar o feriado da Semana Santa com parentes em Várzea do Poço, cidade que fica a 320 Km de Salvador. Rosemeire Maria Fonseca, 41 anos, e Kiuane, 4, morreram na hora.

Marido de Rosemeire e avô de Kiuane, Arnold Fonseca viajava em um carro separado, um pouco a frente, quando deu falta do veículo onde a família estava.

"Eles demoraram de se aproximar e eu voltei para ver o que estava acontecendo e aconteceu isso, essa tragédia. Infelizmente, perdi meus dois bens mais especiais: minha neta e minha mulher", disse ele desolado.


Acidente mata criança e avó na BR-101, em Conceição do Jacuípe (Foto: Divulgação/PRF)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai da criança, que conduzia o veículo, contou à polícia que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão que vinha no sentido contrário. Junto com ele estavam a esposa, a sogra e a filha.

A PRF informou que, no momento do acidente, chovia forte na BR-101. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A suspeita da PRF é de que a criança estava no colo da avó e as duas estavam sem cinto, porque elas foram arremessadas para fora do veículo. As vítimas estariam no banco do passageiro, na frente, que teve a porta arrancada.
 
G1 Bahia


Notícia Postada em 31/03/2018
Comente esta notícia: