- Real Noroeste, time do Jogador Itanhém Jean (Ezinho), está na final do Campeonato Capixaba 2018

 

Por ItanhemFest
 
 
O zagueiro itanheense Jean, o Ezinho, que após ter passado por vários times profissionais, como Sertãzinho, Fluminense, Botafogo do Rio, Jacobina, agora está disputando a Primeira Divisão do Campeonato Capixada 2018 pelo time Real Noroeste, que após quase 10 anos de fundação vai disputar a sua primeira final.

O time passou para final após vencer o time do Espírito Santo por 2 a 1, fora de casa e 4 a 2 dentro de casa. 

O time de Jean irá enfrentar na final o Serra, que venceu o Rio Branco VN. O jogos das finais acontecerão nos próximos finais de semana (ida e vota).

O primeiro jogo acontecerá nesta sábado (31/03), com mando de campo do Real Noroeste, no Estádio José Olímpio da Rocha "ROCHÃO”, em Águia Branca, às 16:10min. A segunda partida acontecerá no sábado 07/04, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, com mando de campo do Serra, às 16:10min.
 

O zagueiro itanheense que já fez dois gols no campeonato está otimista que vão se sagrar campeão da competição.
"Estamos confiantes que sairemos com a vitória, pois estamos focados, e nossa equipe é muito unida e bem treinada. Se Deus quiser, vamos nos sagrar campeões”, falou Jean ao ItanhemFest pelo Whatsaap.

Todos os itanheenses com certeza estarão torcendo pelo time de Jean, que é mais um atleta que está representando nossa cidade nos gramados brasileiros. 

O diretor do ItanhemFest, Eptacio Costa, desejou ao atleta muita sorte nos próximos jogos. O jogador também agradeceu ao portal ItanhemFest, por estar acompanhando o jogador desde o início de sua carreira em 2011, quando jogou pelo Sertãozinho Sub 20.
 
Veja abaixo gols marcado pelo zagueiro
 



Notícia Postada em 28/03/2018
Comente esta notícia: