“Operação Divisa Forte”: PRE prende dois por receptação e tráfico de drogas em Ibirapuã

 

 

Na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de março, por volta de 1h, as guarnições do Tático Ostensivo Rodoviário, em rondas pela rua Doutor Régis Pacheco, no centro de Ibirapuã, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, posteriormente identificado como Gilberto Pereira Damacena.

Ao proceder com a busca pessoal foi encontrada com o suspeito uma pequena porção de maconha e, na varanda da casa em cuja frente ele se encontrava, foi possível avistar uma motocicleta desmontada que, tão logo verificada, constatou-se a numeração do chassi suprimida.

Indagado sobre a propriedade do veículo que se encontrava em sua residência, o indivíduo abordado então afirmou que a moto CG 125 FAN pertencia a um morador da cidade e que a droga havia sido comprada de Anderson Alves Marques. Na casa deste, foram encontradas seis pedras de crack, acondicionadas em invólucros plásticos, prontas para a comercialização, uma lâmina de aço, oito aparelhos celulares e a quantia de 277,00 em espécie.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Ibirapuã (DT), para a continuação dos procedimentos legais, sendo que Clériston e Anderson foram autuados em flagrante por receptação e tráfico de drogas, respectivamente. (Da redação TN)



Notícia Postada em 23/03/2018
Comente esta notícia: