"Nasci no num vilarejo chamado Batinga", afirmou Maria D'Ajuda, a nova presidente da CDL de Teixeira

 

Por ItanhemFest


"Meu nome é Maria D’Ajuda, nasci no interior de um pequeno vilarejo chamado Batinga, bem por detrás de grandes montanhas. Montanhas essas que me separavam da grande cidade próxima de onde eu morava”, assim iniciou seu discurso de posse a nova presidente da CDL de Teixeira de Freitas.

A cerimônia de posse aconteceu na noite da última da quarta-feira (21/03), no auditório da Casa da Câmara de vereadores de Teixeira de Freitas.
Além de representantes de vários segmentos, como Sincomércio, ACE, Sebrae, representante do Executivo municipal, representante do 13º Beic de Teixeira de Freitas, também esteve presente o vereador de Itanhém Sasdelli Resende, o presidente da CDL de Itanhém Renato Correia e conterrâneos e familiares batinguenses de Maria D’Ajuda.

 
A empresária, que se mudou para Teixeira de Freitas em 1980 e começou na área empresarial em 1994, falou do desafio que vai ser presidir uma entidade tão importante como a CDL, que já possui grandes propostas para serem apresentadas. Com o apoio da diretoria, do comércio local e da população em geral com certeza vai dar tudo certo.
 
 
O vereador Sasdelli Resende parabenizou a nova presidente da CDL de Teixeira de Freitas e desejou muito sorte nesse novo desafio.

"Gostaria de parabenizá-la, pois é uma itanheense do distrito de Batinga que saiu e se destacou entre os grandes e bem-sucedidos, mostrando a capacidade de nosso povo. Conhecê-la foi gratificante, pois é uma pessoa muito humilde, assim como todo povo de Batinga. Com certeza também vai ser sucesso à frente da entidade”, disse o vereador.


Notícia Postada em 23/03/2018
Comente esta notícia: