Fatalidade - Criança de 5 anos morre atropelada ao tenta salvar cachorro na BA-290, em Itanhém

 

 

Uma criança de apenas cinco anos, morreu atropelada nas primeiras horas da tarde desta segunda feira, 12 de março, na BA 290, próximo a uma fábrica de biscoitos no município de Itanhém.

Segundo informações, a família mora em uma área conhecida como Corcovado, zona rural de Itanhém e no momento do acidente ele estava tentando pegar o cachorro para não ser atropelado quando foi colhido por um carro Gol de uma empresa de segurança, com placa de Salvador.

Uma mulher que socorreu a criança relata emocionada, o acidente. Segundo ela, a criança estava caída na pista e se ela não tivesse parado o pai, ele tinha até se jogado na frente do carro. Assim que ela parou o carro o pai da criança pulou em cima do carro com a criança no colo, um pouco mais á frente encontrou a mãe da criança que vinha correndo junto com a avó, ela colocou as duas no carro e os levaram para o hospital de Itanhém, mas a criança já chegou sem vida.

O menino é filho de Antônio Correia, motorista de ônibus escolar do município. Em um áudio divulgado nas redes sociais, o pai da criança diz que o carro estava ultrapassando um ônibus, bateu na criança e a matou na hora.

 

Fonte: bahiaextremosul



Notícia Postada em 12/03/2018
Comente esta notícia: