Entrevista - Espaço Super Lar lotado marca comemoração do Dia Internacional da Mulher em Itanhém

 

Por ItanhemFest- Veja mais fotos aqui


 O Espaço Super Lar foi palco na noite desta quinta-feira (8/3) de um grande evento onde foi comemorado o Dia Internacional da Mulher em Itanhém.

O espaço ficou pequeno para a quantidade de mulheres que compareceram para comemorar esse dia, que marca a luta das mulheres por melhores condições de trabalho, por direito social e político.

O evento foi organizado pela prefeitura Municipal de Itanhém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e contou com a presença da prefeita Zulma Pinheiro, do vice-prefeito André Lisboa, do secretário de Educação Álvaro Pinheiro, da secretaria de Saúde Renilda Sousa, da secretária de Desenvolvimento Social Lúcia Reis, que se juntou à mesa com outras mulheres que representaram vários órgãos de suma importância na comunidade.

 

 Após o evento ser abençoado com uma oração pela pastora Silvana, a comemoração teve a leitura de um poema pela locutora da rádio Nova Cidade FM Paulinha Pimenta, também teve apresentação do coral das meninas do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, onde teve como maestro o músico Eldis para acompanhá-las, também teve palestra de autoestima, além de sorteio de brindes para as mulheres presentes e outras atrações.


 A secretaria Lúcia Reis fez o uso da palavra e, além de agradecer toda sua equipe pelo empenho em organizar um evento tão maravilhoso, à prefeita Zulma Pinheiro pelo apoio, parabenizou todas as mulheres recitando um poema.

 A prefeita Zulma Pinheiro também agradeceu o empenho de todos pela bela festa de comemoração para as mulheres e falou um pouco da história do dia da mulher é o objetivo.

Veja entrevista com a prefeita abaixo:

 

 



Notícia Postada em 09/03/2018
Comente esta notícia: