"Preciso da ajuda de todos vocês para fazer um bom trabalho", disse nova secretária de Saúde aos vereadores durante reunião

 

Por ItanhemFest


 Nomeada na última segunda-feira (5/3) como secretária de Saúde Itanhém, a enfermeira Renilda Sousa esteve na última reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém que aconteceu nessa quinta-feira (08/03), ato que foi muito elogiada pelos vereadores e também pela população.

Além da nova secretária de saúde e dos oito vereadores, Audrey Correia não compareceu e justificou sua ausência, o vice-prefeito André Lisboa e visitantes também estiveram pressentes.

A secretária Renilda fez o uso da palavra e agradeceu aos vereadores pela oportunidade. Ela também agradeceu à prefeita Zulma Pinheiro por ter confiado a ela um cargo tão importante, agradeceu também à população e equipe de saúde pelo carinho que está recebendo.

"Estou muito grata pela oportunidade, todos já me conhecem, sabem como eu trabalho, principalmente o povo de Santa Rita, que era onde eu estava trabalhando como enfermeira e que amo muito. Vocês podem ter certeza de que vou tentar fazer o melhor para ajudar a nossa população, mas para isso preciso da ajuda de todos vocês vereadores, população, administração e equipe de saúde. Com essa união vamos fazer um bom trabalho", disse Renilda Chapéu, como ela é popularmente conhecida.

 

 Em sua fala, ela ainda lembrou que já trabalhou com a atual prefeita Zulma Pinheiro, no mandato do ex-prefeito Manoel Batista. Disse que Zulma foi uma ótima secretária de Saúde e que nunca viu nada de errado na época. Por isso, aceitou esse cargo sabendo do seu compromisso com a saúde.

"O que espero de vocês, senhores vereadores, e que se tiver alguma crítica que, antes de expor na plenária, nos procurem primeiro para tentar resolvermos, pois sabemos que ninguém é perfeito. Mas juntos podemos fazer um excelente trabalho”, finalizou a nova secretária de Saúde.

Os vereadores elogiaram umas das primeiras atitudes da nova secretária que foi ir à Câmara de Vereadores e desejaram muita sorte a ela nessa nova caminhada

Notícia Postada em 09/03/2018
Comente esta notícia: