Com contra-partida da prefeitura de Itanhém, Derba faz operação tapa-buraco na BA-290 Itanhém/Medeiros Neto

 

Por ItanhemFest

 

 Quem transita pela BA-290, trecho que liga Itanhém a Medeiros Neto, enfrenta várias dificuldades, pois o asfalto está todo deteriorado com muitos buracos. O péssimo estado de conservação do asfalto fez com que o site O Sollo fizesse uma matéria denunciando os perigos oferecidos pelos buracos.

Sabendo desse problema, a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, fez as devidas cobranças aos órgãos competentes, já que se trata de uma estrada estadual. Em resposta, teve início uma operação tapa-buraco por parte do DERBA - Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia -  com contra-partida da administração.

 

 "Sabemos que não é o que realmente queremos, pois já cobramos e o deputado Marcelo Nilo também está cobrando do Estado o recapeamento dessa rodovia, mas enquanto não sai o recapeamento, teremos essa operação tapa-buraco para diminuir um pouco os riscos", disse Zulma Pinheiro.

Um dos taxistas que trafega diariamente pela essa rodovia, parabenizou a prefeita Zulma Pinheiro, e a equipe que esta fazendo o trabalho no asfalto, e nos mandou essas fotos.

Em recente visita a Itanhém, o deputado estadual Marcelo Nilo garantiu que iria à Secretaria de Infraestrutura do governo da Bahia cobrar o recapeamento total da BA-290, trecho Itanhém/Medeiros Neto.

Notícia Postada em 07/03/2018
Comente esta notícia: