Bando fortemente armado impõe terror e assalta empresa de transporte de valores em Eunápolis

 

 

Cerca de 40 homens fortemente armados, roubaram na madrugada desta terça-feira, dia 6 de março, a sede da empresa de transporte de valores Prossegur, localizada na Rua Doutor Gravatá, na região central de Eunápolis. Na ação criminosa um segurança da empresa morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Antes de se dirigirem à sede da empresa, que ficou completamente destruída, os bandidos usaram carretas e fecharam as rodovias BR-367 e BR-101, impedindo a entrada de policiais na cidade. Populares gravaram vídeos fazendo uso de celulares e em vários momentos é possível ouvir as rajadas das armas de grosso calibre. Há relatos que os criminosos atiraram próximo à sede da Polícia Militar.

Na ação criminosa um segurança da Prossegur, identificado pelo prenome de Elivar, foi morto dentro da guarita de vigilância e cinco funcionários ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), onde permanecem internadas. Um veículo de passeio foi incendiado pelo bando.

A quantia roubada não foi informada, mas pela destruição à sede da empresa com o uso de explosivos, acredita-se que todo dinheiro existente no local fora levado pelos criminosos. Quando fugiam em direção à região da Colônia, interior do município, os assaltantes saíram atirando para o alto, causando pânico entre os moradores. (Da redação TN)



Notícia Postada em 06/03/2018
Comente esta notícia: