Renilda Sousa Pereira assume oficialmente a Secretaria de Saúde de Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

 Na manhã desta segunda-feira (5/5) a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, assinou o Decreto de nº 22, em que nomeia como secretaria de Saúde a senhora Renilda Sousa Pereira, que irá substituir a secretária Eneida Carla, que exonerada no Decreto de nº 21 do dia 05 de março .

Em sua página no Facebook, Renilda Chapéu agradeceu a oportunidade, relembrou sua passagem pela Secretaria da Saúde na gestão do ex-prefeito Manoel Batista, quando a atual prefeita ocupou a pasta em questão. A nova secretária se comprometeu a dar o máximo de si em prol da saúde do município de Itanhém.


 "Hoje começo uma nova etapa na minha vida, estou assumindo o cargo de Secretária de Saúde do município de Itanhém. Disse sim, porque amo esse lugar e quem me conhece sabe do meu compromisso. Já estive ao lado de Zulma na Secretaria de Saúde e desenvolvemos um excelente trabalho. Por ter dado tão certo, Zulma me procurou mais uma vez para assumir dessa vez como secretária”, escreveu Renilda Chapéu.

Renilda também trabalhou como enfermeira do Samu e enfermeira do ESF de Santa Rita na gestão do ex-prefeito Milton Ferreira Guimarães. Além de atuar como enfermeira, onde é graduada, em saúde do idoso e está graduando em, urgência e emergência, ela desenvolve um trabalho social e artesanato com o Grupo de Idosos e dá palestras para alunos e professores nas escolas do município.

 

 Ela concluiu dizendo que "prometo fazer o melhor para a saúde da nossa cidade e que Deus esteja sempre conosco. Muito obrigada”.


O post já recebeu dezenas de curtidas e comentários, na sua totalidade de amigos, familiares e admiradores dando os parabéns e desejando sucesso à nova secretária.

Notícia Postada em 05/03/2018
Comente esta notícia: