Com apoio do NASF e Secretaria de Saúde de Jucuruçu, ESF de Coqueiro presta serviços diferenciados na Praça Central

 

Por ItanhemFest

 

 

 

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Jucuruçu, Secretaria de Saúde e NASF, a equipe do ESF de Coqueiro realizou um trabalho diferenciado na Praça Central, na última quarta-feira (28/02).

 

Entre os trabalhos desenvolvidos houve palestras, atendimento multiprofissional e procedimentos como aferição de pressão arterial, glicemia capilar, teste rápido de HIV, medidas antropométricas, entrega de hipocloritos, repetentes para as gestantes e logo após foi dispensado um lanche para todos os presentes.

 

 

 

Além da equipe do ESF, também esteve presente o secretário de Saúde Ronny Patrick, coordenador da atenção básica Joab Pires, a equipe do NASF e a coordenadora da VIEP Lilian.

 

 

 

A equipe da Secretaria de Saúde elogiou muito toda a equipe que fez um excelente trabalho e a população que compareceu, para que o trabalho acontecesse.

 

 

 

A iniciativa foi muito elogiada pela população tanto pessoalmente quanto nas redes sociais.

 

"Parabéns, agentes comunitário de saúde, por convidar este povão querido do nosso Coqueiro para ir ao encontro desses profissionais da saúde, orientando cada vez mais este povo eu fico muito feliz de ver esses eventos mais vezes. O povo agradece”, postou Elenara Santos no Facebook.

 

 



Notícia Postada em 02/03/2018
Comente esta notícia: