Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas é assassinado na Rodoviária de Itabatã

 

 

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no interior de um bar localizado na Terminal Rodoviário de Itabatã, distrito de Mucuri e a vítima foi Carlos Roberto Ribeiro, que era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo testemunhas ouvidas pelos militares da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), dois homens desconhecidos aproximaram-se em um moto, de cor preta e placa não anotado, sendo que um deles aproximou-se de "Carlinhos”, como era conhecido e efetuou os disparos à queima roupa.

Logo em seguida os assassinos fugiram em alta velocidade, momento que a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e apesar de serem realizadas buscas nos mais diversos bairros de Itabatã, ninguém foi preso. Após ser atingido pelos tiros, possivelmente de revólver calibre 38, já que nenhuma cápsula foi encontrada no local do crime, Carlos Roberto Ribeiro, o "Carlinhos”, caiu ao lado da mesa em que estava sentado e veio a óbito.

Após guia assassinada pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, o corpo terminou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Por Ronildo Brito-TN)



Notícia Postada em 01/03/2018
Comente esta notícia: