Aniversariante do dia, Dra Kerry Anne é, pela 14ª vez, a melhor advogada

 

Por aguapretanews - Edêvalda Pinheiro
 

Pela décima quarta vez a advogada Kerry Anne Esteves é a melhor operadora do Direito do município de Itanhém. A pesquisa foi feita pela Câmara de Dirigentes Lojista de Itanhém (CDL), que faz a entrega do prêmio Destaque Empresarial todo ano.

Para o doutor em jornalismo e escritor Athylla Borborema, que é diretor do site Teixeira News, a Dra. Kerry Anne representa o que há de melhor no campo do Direito na região.

"Não existe Justiça sem a presença do advogado e ela não é só a melhor em Itanhém, ela é a melhor em todas as comarcas que atua”, disse o jornalista, descrevendo. "Trata-se de uma profissional aplicada, comprometida, persistente, sábia e que vive permanentemente promovendo justiça”.

Para a presidente da OAB de Teixeira de Freitas, Maria Goretti, a Dra Kerry Anne é a combinação perfeita de mulher e de profissional.

"Ela é a doçura e a combatente incansável na sua profissão. Sempre atenta aos detalhes, procura resolver tudo sem perder o tom de voz, sem deixar bagunçar o cabelo impecável, a cor do batom e a serenidade no cuidado com a família. A OAB, subseção de Teixeira de Freitas, ganhou uma diretora combativa, aguerrida, preocupada com a classe. Desafiadora. Implacável. Destemida”, pontuou.

Na profissão há 18 anos, Kerry Anne é uma das mais brilhantes advogadas do sul da Bahia. Formada em Direito pela FENORD (Fundação Educacional Nordeste Mineiro), de Teófilo Otoni-MG e bacharel em Administração Pública pela UNEB (Universidade do Estado da Bahia), desde os 23 anos de idade ela atua na área Cívil, Criminal e Previdenciária.

Kerry Anne faz parte da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na subseção de Teixeira de Freitas, como se viu na opinião da presidente de ordem e já foi assessora jurídica da Câmara de Itanhém e de vários políticos em cidades da Bahia e Minas Gerais.

Com seus serviços cada vez mais requisitados ela atende em toda a região. Em sua equipe estão as competentíssimas dra. Bárbara Caíres e Silva Neta e dra. Flavia Soares Souza.

Aniversariante do dia, a Dra Kerry Anne Esteves, como em outra ocasião descreveu Athylla Borborema, "é alguém por quem devemos nutrir todo respeito e externar todas as honrarias possíveis.”

 

 

 

 



Notícia Postada em 28/02/2018
Comente esta notícia: