1º São José Open de Tênis acontecerá neste domingo (25/02) na Vila São José; prestigiem

 

Por ItanhemFest

 O jogo de tênis é ótimo esporte que queima calorias e ajuda a manter o corpo em forma, além de proporcionar ótimos momentos de diversão.

Assim o itanheense Nego Nem, que foi destaque no futebol de Itanhém, desde a infância era fã de tênis e praticava este esporte na época, inclusive conseguindo vários adeptos. Mesmo quando foi tentar a vida na Inglaterra, ele continuou praticando o esporte preferido.

Há 7 anos de volta ao Brasil, Nego Nem, aos poucos, foi introduzindo o esporte na Vila São José.

"No início foi muito difícil, não tínhamos quadra, ninguém sabia jogar, tive que improvisar uma quadra na rua e ensinar a alguns meninos, para ter um parceiro de jogo. Hoje já temos muitos adeptos do esporte e vamos organizar esse campeonato. Sei que muitos assustam quando falo em tênis na Vila São José, mas vai dar tudo certo”, disse Nego Nem em entrevista ao ItanhemFest

Hoje a Vila São José possui uma quadra poliesportiva, de cimento, no Colégio José Alves de Sousa, onde o esportista está organizado o 1º São José Open, neste domingo, que terá início a partir das 9h. Além de jogadores da Vila São José, foram convidados os jogadores Negão da Hinode, Didi Coxinha e Paulista.

"Queria agradecer a todos que nos ajudaram para organizar esse evento, aos apoiadores Pedro Azul Point e Edson Assunção. Isso era um sonho que sempre tive em organizar e que está virando realidade. Meus agradecimentos a Deus, amigos e convidados”, concluiu.

Notícia Postada em 23/02/2018
Comente esta notícia: