Concurso Garota EIBU será no sábado (13/1) e com premiação de encher os olhos

 

Por ItanhemFest 
 
Desfile garota EIBU - 2016

Na próxima semana, o Distrito de Batinga irá receber milhares de pessoas para um dos eventos mais esperados pelos batinguenses e umburanenses. Trata-se do Encontro Irmanado dos Batinguenses e Umburanenses (EIBU) 2018.

O grande evento, que é organizado por Deó e Zé Maria a cada dois anos, terá início dia 11/01 no distrito mineiro de Umburaninha e, depois, os outros três dias no distrito baiano de Batinga.

Além de shows, apresentações culturais, bingos, um dos momentos mais esperados é o concurso Garota EIBU, que acontecerá no sábado 13/01, a partir das 16h, na praça principal de Batinga.

A premiação este ano está de encher os olhos das participantes. 1º lugar duas diárias em Porto Seguro, um dia de beleza no estúdio Biocale e US 200 (Dolares), doado pela batinguense Bitoco. 2º lugar leva U$ 100 (dólares) também doado por Bitoco.
 
O evento tem o apoio das prefeituras e Câmaras de Itanhém e Bertópolis (MG), e mais uma vez contará com a cobertura oficial do site www.ItanhemFest.com.br - Há 12 anos presente nos melhores eventos.
 


Notícia Postada em 05/01/2018
Comente esta notícia: