Corpo é encontrado em decomposição no distrito de Batinga em Itanhém

 

 

Itanhém: Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição no interior do município de Itanhém. Segundo informações, um vaqueiro percebeu uma grande concentração de urubus, em uma propriedade rural, próximo ao Distrito de Batinga, em um local de difícil acesso. Pensando que deveria ser algum dos animais da propriedade, ele foi até ao local, na tarde da última sexta-feira (29), quando se deparou com o corpo entre algumas rochas.

A notícia, então, se espalhou pela pequena comunidade (Batinga), no qual, chegou a informação até uma família, que tinha um membro desaparecido desde a manhã do dia 26 (terça feira), que trata-se de José Martins Pereira, 34 anos de idade, morador do referido Distrito. Familiares foram até o local, já no final da tarde da última sexta-feira, sendo comunicado o fato na sede da 8ª COORPIN, somente no período da noite. 

Como o local onde o corpo se encontrava era de difícil acesso e não havia como retirar o corpo no período noturno, foi autorizado a retirada do cadáver pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, no qual o servidor do IML/DPT de Teixeira de Freitas, Edemilson Xavier, se deslocou na manhã deste sábado para realizar a remoção do corpo ao IML.

O corpo está sendo necropsiado, e só será liberado posteriormente, após os resultados dos exames de confirmação de identificação. Familiares relataram ao delegado plantonista, Maderson Dias, que eles teriam ficado sabendo que o mesmo seria usuário de drogas, e que teria sido visto com outra pessoa, não identificada, saindo de casa, na última terça-feira.

Ainda segundo a polícia, não foi identificado nenhum tipo de lesão óssea, ou craniano nos restos mortais da vítima, após exames realizados pelos peritos. 

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



Notícia Postada em 31/12/2017
Comente esta notícia: