Com ajuda do vereador Sasdelli, administração pinta, ilumina a Praça de Batinga; moradores fazem enfeites natalinos

 

Por ItanhemFest 
 

Os moradores do Distrito de Batinga estavam preocupados em passar o final de ano com praça às escuras, pois toda a iluminação estava com problemas. Há mais ou menos 15 dias a pedido do vereador Sasdelli Resende, a Secretaria de Infraestrutura mandou uma equipe e o material para que fosse feita a iluminação da praça - (veja). Até postes novos foram colocados. O vereador Sasdelli e a equipe de Beu Sena fizeram questão de acompanhar os trabalhos.
 
Equipe na manutenção da Iluminação

Na última sexta-feira (22/12), o vereador Sasdelli esteve no distrito e colocou na mão na massa, ou seja, no pincel e ajudou a fazer a pintura da praça junto com a equipe da Infraestrutura.

"Só temos que agradecer à prefeita Zulma Pinheiro e ao secretário Newton Pinheiro, que vêm nos atendendo e aos poucos vamos fazendo nosso trabalho", disse o vereador.
 

Para a praça ficar mais bonita ainda, os moradores do Distrito se reuniram e compraram os enfeites e fizeram a ornamentação com árvores de Natal e luzes natalinas.

O mais importante é que a ornamentação vai servir para as comemorações do Natal, final de ano no Distrito e ainda a celebração do evento tradicional – o EIBU (Encontro Irmanado de Batinguenses e Umburanenses) que acontece de 2 em 2 anos, que será nos dias 11, 12, 13 e 14 de janeiro de 2018
 


Notícia Postada em 24/12/2017
Comente esta notícia: