Equipe Água Preta participa da 5ª edição das 05 Milhas em Nanuque (MG)

 

Por ItanhemFest 

No último domingo (17/12), a Equipe Água Preta se deslocou até a cidade de Nanuque (MG) para participar da 5ª edição das 05 milhas de Corrida e Caminhada. Integraram a equipe de Itanhém 12 atletas, sendo 03 moradores de Medeiros Neto: Ronaldo, Eduardo e Marcos, os quais aceitaram gentilmente correr pela equipe de Itanhém, já que alguns atletas itanheenses estavam lesionados.

Houve um grande esforço em participar desse último evento do ano nesta região. Bem organizado por "Careca” e sua equipe, o evento contou com a participação de mais de 200 atletas de MG, BA, ES e RJ. 
 

A Equipe Água Preta subiu ao pódio por quatro vezes: Categoria feminino – 30/39 anos, Néia- primeiro lugar/ acima dos 60 anos – Arlinda – primeiro lugar. Já no masculino, Leonardo foi o 3º na categoria (20/29 anos), Eduardo o 3º lugar (50/59 anos). Os demais resultados foram: Modecy e Raone em 4º, Elverson em 6º, Gilberto e Edvaldo em 8º e Madson em 12º em suas respectivas categorias, ou seja, resultados uma vez que por muito pouco não teríamos mais 02 pódios, numa corrida que teve um considerável índice de atletas de alto nível.
 

Um dos filhos de Itanhém, Tito, que mora em Nanuque, onde é funcionário municipal, que fez a entrega do troféu à atleta Arlinda.
Há uma constante luta da equipe por ajuda e patrocínio, tendo algumas vezes um "NÃO” como resposta. Porém, faz disso uma força a mais para superar as dificuldades comuns ao esporte. Os atletas continuarão lutando para motivar jovens à prática esportiva, além de levar o nome de Itanhém pelo país afora.
 

A Equipe Água Preta agradece aos fiéis parceiros que não medem esforços em colaborar sempre de boa vontade com os atletas. Para este evento contribuíram: Cooperativa de Crédito SICOOB (Extremo Sul), Mecanon Supermercados, Café Ticiana, Fazenda Princesa do Planalto (professor Cirilo), Posto Cidade, Brothers Beer, Malaquias, advogada Kerry Anne e Waguinho, Ivan Santana e Genésio da Van. Dentre outros que ao longo deste ano também colaboraram.



Notícia Postada em 21/12/2017
Comente esta notícia: