CAPS de Itanhém promove Natal antecipado e terceira reunião da família

 

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Itanhém, que oferece serviços específicos com atenção integral e continuada aos pacientes, promove a integração social dos atendidos, envolvendo também suas famílias e ofertando desde atividades lúdicas até práticas de raciocínio lógico que visam dar autonomia aos pacientes. Periodicamente, a equipe que compõe o serviço realiza reuniões no intuito de avaliar os resultados obtidos com o serviço.

 

 

Com o intuito de promover a interação dos pacientes e de mostrar o espírito do Natal, o CAPS realizou na última sexta-feira dia 15 de dezembro um evento repleto de alegria, informação e animação. Os profissionais que prestam o serviço se reuniram com pacientes e familiares para um almoço de confraternização de fim de ano, com entrega de vários brindes.

Em tempo, também foi realizado a terceira reunião da família, que teve como palestrantes o professor Antônio Marcos e o Pastor Rubens da Igreja Batista. A reunião teve como tema: a importância da família no Natal, que visa o quanto é necessário sempre manter os laços estreitos com quem ama, pois são essas as pessoas que estarão conosco em todas as situações, sejam elas boas ou ruins.

 

A coordenadora do CAPS Adila Araújo agradeceu o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeita Zulma Pinheiro, que se faziam presentes no evento, como também desejou um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita saúde, paz e alegria. Ao mesmo tempo, agradeceu a toda à equipe do CAPS pelo dedicado e produtivo trabalho que todos realizaram neste ano de 2017.

Por Tv Itanhem

 



Notícia Postada em 19/12/2017
Comente esta notícia: