Pela segunda vez, Bloco Parlamentar não comparece e contas de ex-prefeito de Itanhém não são votadas

 

Por ItanhemFest 

A reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém desta quinta-feira (15/12) era uma das mais esperadas pela população. Afinal, como estava previsto na pauta, seriam votadas as contas relativas ao exercício financeiro de 2015 do ex-prefeito Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi. Essas contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

A população compareceu para prestigiar a sessão, que não aconteceu por falta de quórum. O vereadores Gelson Picolli, Ronaldo Correia, Valdemar Oliveira, o Dema e Sasdelli Resende esteve presente, assim como o vice prefeito Dr. André, o presidente da APLB Marco António e a população.

O Bloco Parlamentar é formado pelos vereadores Denilton Porto (Caboquinho), Nem Mendes, Audrey Correia, Marcos Villas Boas (Marquinhos) e André Correia.

Essa é a segunda vez que o Bloco Parlamentar, que faz oposição à prefeita Zulma Pinheiro, não comparece a uma reunião ordinária. A primeira vez se deu quando seria apreciada a LOA. 

Agora é esperar que algum representante do tal bloco apareça para justificar a ausência dos vereadores que foram eleitos, como se sabe, para representar os eleitores. Representação é sinônimo de presença, não de ausência, e como disse um eleitos que esteve presenta eles ganham muito bem para nos representar.


Notícia Postada em 14/12/2017
Comente esta notícia: