Vídeo - Ação conjunta entre PM e Civil apreende grande quantidade de drogas e 2 suspeitos por tráfico em Itanhém ; vídeo entrevista

 

Por ItanhemFest

Na manhã desta quinta-feira (14/12), cumprindo mandado de prisão, a Polícia Militar da 44ª CIPM em conjunto com a Polícia Civil da 8ª Coorpin fizeram considerada por eles uma das maiores apreensões de drogas em Itanhém.

 

 A operação foi formada pela PM com 01 guarnição do Peto e outra do 2º Pelotão de Itanhém, ambos da 44ª CIPM, coordenada pelo Comandante Major Leão e sob o comando do subcomandante Capitão Dorgival Cerqueira. Já a Polícia Civil, sob a coordenação da Delegada Valéria Fonseca Chaves e comandados pelos delegados Willian Telles e Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, foi considerada um êxito total.

Na operação foram apreendidos mais ou menos 130 gramas de cocaína, 235 de craque, 520 de maconha, 01 revólver 32 com 11 munições, além dos suspeitos Fabiano Rocha Souza, o Zoi e Marcos Henrique Oliveira dos Santos, natural de Simões Filho, os suspeitos são moradores das Casas Populares, no bairro Monte Santo, em Itanhém, onde também foram presos em fragrante.

 

 

De acordo informações, os acusados faziam parte da quadrilha de Shurek, morto em confronto com a CAEMA há alguns dias.

Os acusados foram apresentados na delegacia onde ficaram à disposição da Justiça.

Veja abaixo entrevista com o Capitão Dorgival Cerqueira



Notícia Postada em 14/12/2017
Comente esta notícia: