Natal Feliz chega à sua 7ª edição e beneficia a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itanhém

 

Por ItanhemFest


 O Natal Feliz acaba de chegar à sua 7ª edição, sempre sob o comando da ex-primeira-dama de Itanhém Lidiane Martins, idealizadora e organizadora do evento.

Na última quarta-feira (6/12), os organizadores, parceiros e beneficiários do evento solidário se reuniram no Salão da Igreja São João, no bairro Leopoldina Botelho, para celebrar mais uma edição do Natal Feliz.

 

As crianças e adolescentes excepcionais, acompanhados de seus pais e/ou responsáveis, compareceram para celebrar o sucesso da campanha solidária comandada por Lidiane Martins. À criançada, além das brincadeiras, foi oferecido picolé, pipoca, cachorro-quente, doces e brindes.

Na oportunidade, as doações foram oficialmente entregues à direção da APAE de Itanhém. Já o dinheiro arrecadado foi aplicado na aquisição de quatro cadeiras de rodas que serão úteis aos usuários da instituição filantrópica.

Feliz da vida com o sucesso do Natal Feliz, Lidiane Martins comemorou e, sobretudo, agradeceu à participação de todos que se envolveram na campanha e fizeram a diferença.

"Queremos agradecer de coração a todos que efetuaram doações diretamente na conta daAPAE de Itanhém. Em especial, mais uma vez, a alguns dos nossos irmãos itanheenses que moram nos EUA, que se reuniram e fizeram uma feijoada, para arrecadar fundos para o Natal Feliz Excepcional”, escreveu Lidiane nas redes sociais.

 

Ela citou nominalmente as pessoas que contribuíram com uma quantia:Catherine Martins Esquivel,Sidelândia Fegueiredo,Leudmar Costa (Birã),Sirlia Correia,Angélica Vasconcellos, Aninha,Silvia Medeiros,Luana Aguiar,Normando Brito, Osmilto Brandão,Romeu Gazzinelli, Cesinha (Escrito Móveis) de Teixeira de Freitas, Marcos Antônio, Eunápio Botelho, Gilvan Vilella Filho,Guilherme Afonso, Rosalvo Pires, Dulcileia Teixeira,Almir Zarfeg,Luciana Porto,Airam Ribeiro,Gean Charles Pereira Silva,Achiles Santos de Sousa eEptacio Costa. E como todo ano a administração vem contribuindo e esse ano não foi diferente.

 

"Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês. E aqueles que tiveram a intenção de doar e, por algum motivo, não o fizeram, ainda há tempo! A APAE precisa da sua colaboração”, pontuou Lidiane Martins.

"Parabéns a Lidiane pela iniciativa e, sobretudo, a todos que, doando e se envolvendo, não deixaram morrer a chama do Natal Feliz. Assim será também com a Festa de Integração dos Itanheenses Ausentes e Amigos (FITA), que voltará com todo vapor. Viva Água Preta!”, disse o poeta e jornalista itanheense Almir Zarfeg.

 Os interessados em contribuir com a APAE de Itanhém, até o final deste mês, podem fazê-lo depositando qualquer valor na Conta Corrente 16210-8 e Agência 0851-6 do Banco do Brasil.

Veja vídeo

 





Notícia Postada em 08/12/2017
Comente esta notícia: