Solicitação do vereador Sasdelli é atendida e iluminação da praça principal de Batinga foi consertada

 

Por ItanhemFest 
 

A população do Distrito de Batinga vinha há tempos sofrendo com ataque de  vândalos e um dos motivos era a falta de Iluminação pública, principalmente na Praça Principal, local onde a população se reúne para ver os amigos e colocar o papo em dia. Além de ter alguns pontos comerciais, como pizzaria, lanchonete bar que funcionam à noite.

Ciente deste apelo que a população vinha fazendo, o vereador Sasdelli Resende solicitou à prefeita Zulma Pinheiro e, com o apoio da equipe do ex-vereador Beu Senna e equipe da administração/Infraestrutura, a iluminação da praça foi consertada. Além da iluminação de algumas ruas que já haviam sido feitas.
 

"Quero agradecer à prefeita Zulma Pinheiro, o secretário de infraestrutura Newton Pinheito e sua equipe, a nosso amigo Beu Senna e equipe pela força que deu para que esse trabalho fosse realizado. A iluminação da praça e é um de vários pedidos da população mas aos poucos vamos conseguindo atender as necessidades ", disse Sasdelli, que acompanhou de perto os trabalhos.


Para melhorar a iluminação, o poder público ainda colocou mais 03 postes na Praça Principal de Batinga. Assim deu mais claridade ao local.
 
O vereador ainda falou que está solicitando da administração o patrolamento da estrada que liga Itanhém ao Distrito.


Notícia Postada em 08/12/2017
Comente esta notícia: