Muita alegria contagia confraternização e aniversário de 11 anos da APLB Núcleo de Itanhém; veja fotos

 

Por ItanhemFest
 

Muita alegria, música, sorteios, bate-papo foram alguns dos itens que animaram a confraternização e também a comemoração dos 11 anos da APLB Núcleo de Itanhém, na noite do último sábado (2/12), no Parque de Exposição de Itanhém.

O evento contou com a presença de todos que fazem parte do sindicato e familiares. A abertura aconteceu às 20h, com a apresentação dos alunos do ABCdoO, que motivaram os presentes com um recital. A seguir, teve o momento gospel com Indira e Alexandre e Banda. Para animar mais os presentes, a cantora Indira fez um show de MPB, deixando o palco para Cezar e Banda finalizar.
 
O evento também teve vários sorteios de prêmios doados pelo comércio, além de um bingo de 02 cheques, um de R$ 500 e outro de R$1000 reais.

Com uma frase da ex-vereadora Mary Carla, o presidente da APLB Marco Antônio se dirigiu aos  professores, coordenadores pedagógicos, diretores, auxiliares de serviços gerais, vigilantes, merendeiras e motorista, na abertura do eventos com a seguinte frase: "Não basta reivindicarmos apenas aumento salarial, é preciso assegurar também que nossos direitos sejam garantidos por lei”.
 

O presidente também se lembrou da primeira reunião que aconteceu no ano de 2006, no Colégio Simplício Binas, onde foi dado o ponta pé inicial para a formação da diretoria da APLB Núcleo Itanhém. Por fim, parabenizou a todos pela iniciativa de, juntos, fizesse com que a classe dos professores fosse bem representada.
 
"Só temos que agradecer a todos que estão aqui hoje junto com a gente, pois sabemos da necessidade de descontrair. Nossa diretoria não mediu esforços para a realização dessa confraternização que espero que todos gostem”, finalizou Marco Antônio.
 
O momento também serviu para parabenizar alguns presentes pela passagem do aniversário no mês de Dezembro, um deles foi o
presidente Marco António. 
 

Veja mais fotos aqui



Notícia Postada em 04/12/2017
Comente esta notícia: