Prefeita Zulma Pinheiro e vice Dr. André participam do encerramento da turma do Projeto EJA do Colégio São Bernardo

 

Por ItanhemFest
 
 

Para finalizar o dia de quarta-feira (29/11), a prefeita de Itanhém Zulma Pinheiro participou do fechamento das atividades da turma do Colégio São Bernardo do Projeto EJA - Educação de Jovens e Adultos, que também contou com a presença do vice-prefeito André Lisboa e da coordenadora Romilda.
 

Além de participar do encerramento do EJA, a prefeita já havia participado do lançamento do Jornal Eco Kids, no Centro Municipal de Educação Infantil, depois na casa da cultura uma reunião onde foi discutido sobra a agricultura familiar - PNAE/PAA e da exposição dos trabalhos realizados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), esse eventos sempre acompanhado do vice Dr. André Lisboa.


"Estou muito feliz em participar desses eventos, todos eles foram muitos interessantes e importantes, todos estão de parabéns”, disse a prefeita.

O Projeto EJA está com mais de 1.300 alunos matriculados na sede, vilas e distritos de Itanhém. O secretário de Educação Álvaro Pinheiro sempre acreditou que iria ser sucesso, por isso deu total apoio e engajou com crescimento do projeto..


Notícia Postada em 30/11/2017
Comente esta notícia: