Colegas de faculdade lamentam morte de Cleiton Ribeiro ocorrida na madrugada desta terça

 

Por ItanhemFest

 

 Os colegas de faculdade usaram as redes sociais para lamentar a morte do universitário Cleiton Ribeiro, ocorrida na madrugada desta terça-feira (28/11), no Hospital Regional, em Teixeira de Freitas.

Ele foi vítima de um acidente automobilístico na BA-290, no município de Itanhém, no dia 29 de outubro deste ano. E vinha recebendo cuidados médicos em Teixeira de Feitas, mas não resistiu e veio a óbito nas primeiras horas de hoje.

Assim que souberam da morte de Cleiton, seus colegas do curso de Educação Física da Faculdade Unilume publicou a seguinte nota de falecimento:

"É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande colega Cleiton Ribeiro e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e lhe dê paz, e também dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver em sala de aula com ele, que será sempre lembrado, com a honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores. Com certeza, nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

O velório será na casa da avó, na Rua Olinda, no bairro Monte Santo, em Itanhém. Sepultamento será na manhã desta quarta-feira (29/11) no cemitério local.


Notícia Postada em 28/11/2017
Comente esta notícia: