Entusiasmo e aprendizado tomam contas dos cursos profissionalizantes realizados pela Assistência Social e CRAS em Itanhém

 

Por ItanhemFest
 

Estão acontecendo em Itanhém vários cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistencial Social em parceria com o CRAS.

Os cursos que estão acontecendo da sede da Assistência Social são de Designer de Sobrancelhas, Fabricação de Doces, Corte e Escova Masculino e Escova Feminino.
 

Tanto os alunos quanto os profissionais que estão ministrando os cursos estão muito entusiasmados com que o que está sendo passado durante as aulas.

"Muito bom estar ajudando a formar novos profissionais para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, que temos hoje e os alunos estão aprendendo bem, pois são muito dedicados”, comentou o cabeleireiro Bim Brasil, que está ministrando o curso de corte masculino.
 

A secretária de Assistência Social, Lucia Alves, parabenizou e agradeceu a todos que estão contribuindo para o bom resultado que até o momento está tendo o curso.

Os cursos serão ofertados para beneficiários do Programa Bolsa Família, com aulas nos turnos da manhã e à tarde, do dia 20/11 ao dia 01/12/2017. Os participantes irão receber material didático e certificado no final do curso, sem nenhum custo


Notícia Postada em 24/11/2017
Comente esta notícia: