APAE de Itanhém lança Projeto APAE Energia; contribua você também

 

Por ItanhemFest 
 

O projeto APAE Energia é uma ação que tem como objetivo a captação de recursos para a entidade, através do serviço de telemarketing, onde a doação é debitada na conta de energia do doador.

As pessoas são abordadas pela Central de Captação de Recursos da APAE, através do contato via telefone, e será apresentado o convite para a doação. Após a decisão pela doação, serão solicitadas informações que identificam o doador: nome completo do doador e do titular da conta de telefone; data de nascimento; número do cliente (que fica localizado na conta de energia); e endereço com CEP.

É importante esclarecer que nenhum número de documento é solicitado para fins de cadastro de doação, como, por exemplo, número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), ou Carteira de Identidade.

Para uma maior segurança ao doador e também para todo o processo, toda ligação será gravada.

O Serviço de Atendimento ao Doador é o 0800-722-2723. Este número está à disposição para retirar dúvidas, aumentar ou diminuir o valor, fazer alguma atualização cadastral ou qualquer outra dúvida em relação à doação. 

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h00min às 20h00min horas e sábados das 09h00min às 13h00min horas.

Para maiores informações sobre o projeto APAE Energia o telefone de contato diretamente na sede da instituição é o (73) 3295-2505. A APAE de Itanhém está situada na Praça Leopoldina Botelho, 20, bairro Leopoldina Botelho.

O número do Serviço de Atendimento ao Doador, que é gratuito, aparecerá ao lado do registro da doação na conta de energia. Contribua você também, se a APAE ligar, atenda e colabore


Notícia Postada em 21/11/2017
Comente esta notícia: