Administração de Itanhém entrega flautas para alunos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e prestigiam apresentações

 

Por ItanhemFest 
 

A prefeita Zulma Pinheiro juntamente com o secretário de Educação Álvaro Pinheiro e a secretária de Desenvolvimento Social estiveram no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). Na oportunidade, entregaram flautas para os usuários do Serviço de Convivência.

Além de entregar as flautas, puderam apreciar algumas apresentações realizadas pelos alunos e professores.

Também foi apresentado à turma o maestro Eudes, que já atuou em Itanhém entre 2001 e 2004 e estará na coordenação deste projeto cultural que, além de ensinar música instrumental, estará coordenando o Projeto dos Corais para várias idades.
 

"O Serviço de Convivência faz um trabalho muito interessante com os usuários na festa da cidade, eles fizeram uma linda apresentação com o coral. Parabéns aos professores, funcionários e usuários pelo trabalho que estão fazendo", disse a prefeita.

 
O maestro Eudes, que irá integrar a equipe, também falou da importância do projeto, pois de acordo ele tem que se fazer uma base forte para que possam se formar futuros cidadãos de caráter.
 



Notícia Postada em 20/11/2017
Comente esta notícia: