Itanhém receberá SAC Móvel nesta terça e quarta-feira (21 e 22/11)

 

Por Itanhemfest

O SAC Móvel, estará nos dias 21 e 22 de Novembro de 2017, no município de Itanhém, oferecendo os serviços de emissão de CPF (Cadastro de pessoa física), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas, Ouvidoria Geral do Estado e emissão da Carteira de Identidade.

O SAC estará atendendo na Praça da Rodoviária.

"Sabemos da importância para o cidadão em ter seu documentos em dias, e por isso vimos a necessidade da presença do SAC Móvel em Itanhém que irá ajudar muitos ao cidadão a regularizar o que estiver pendente", comentou a Prefeita Zulma Pinheiro ao ItanhemFest . 

São necessários para tirar seus documentos:

*carteira de identidade A 1° VIA : Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião.

 2° via, mudança de estado civil ou correção ortográfica: - Solteiro ( a ) – Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por tabelião.

 Casado ( a ) – Certidão de Casamento original ou cópia autenticada por tabelião.

Viúvo ( a ) – Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias autenticada por tabelião.

Separado ( a ) ou Divorciado ( a ) – Certidão de Casamento averbada com sentença do Juiz. ATENÇÃO: Não serão aceitas Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

FOTO: Para qualquer caso, apresentar 02 fotos 3×4 iguais, em preto e branco ou colorida com FUNDO BRANCO. NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS: sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto ( franja,mecha ); homens com brinco, blusas de alça ou camiseta, farda ( militar, escolar, etc. ).

CASOS ESPECIAIS: Naturalizados, Português com igualdade de direitos, Filhos de brasileiros nascidos no Exterior, Adoção, Reconhecimento de paternidade e Casamento posterior ao nascimento dos filhos.

* CERTIFICADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS : - Carteira de Identidade. * CPF – CADASTRO DE PESSOA FÍSICA - Carteira de Identidade - Titulo de Eleitor - Comprovante de residência com CEP

* CEPREV: Recadastramento e Orientação sobre Benefícios para Pensão - Carteira de Identidade e CPF ( xerox e original ) - Comprovante de residência ( xerox e original ) - Último contracheque do pensionista ( xerox e original ) - Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista

*OUVIDORIA GERAL DO ESTADO: Receber, encaminhar e acompanhar denúncias , reclamações e sugestões dos cidadãos relativas à prestação de serviços públicos em geral. 



Notícia Postada em 20/11/2017
Comente esta notícia: