Montaria espora Batida e amigos de Cruzeiro do Sul é sucesso total; veja fotos

 

Por - showsomradioweb 

Aconteceu na tarde do ultimo sábado dia 18 de Novembro, a primeira montaria da comitiva espora batida e amigos de Cruzeiro do Sul. Um grupo de amigos do distrito de Vereda, Cruzeiro do sul, mais conhecido como ( Bodi ), realizou com sucesso uma linda festa, com muita disposição esses amigos se organizaram confeccionando camisetas com o nome da comitiva.

No inicio da tarde os cavaleiros e amazonas fizeram um esquenta numa fazenda á 5 km do distrito e logo em seguida saíram em cavalgada pelas ruas do distrito de Cruzeiro do Sul, animados por paredões de som e carro de apoio com bebidas de graça para quem usava a camisa do evento. Como já é  de costume naquele distrito, outras comitivas também se fizeram presentes na festa deixando ainda mais bonito e animado o evento, as comitivas, Papo Calcinha formado só de mulheres, as Brutas e Os viciados se uniram para se confraternizar, curtir, beber e dançar.

Na compra das camisetas os participantes tinham direito a churrasco, farofa de feijão tropeiro, cerveja gelada, refrigerante e água mineral, além de apresentações das bandas musicais, no galpão do mercado municipal, Maxuel Lima ( revelação do extremo Sul baiano )  e Comando X  com a pegada já conhecida do cantor Jhon Jhon, que deu show no mercado municipal logo no inicio da noite.

Com uma equipe de seguranças profissionais, a grande equipe da organização do evento todos uniformizados e devidamente identificados com o nome, a festa transcorreu como todos já esperavam, a polícia militar se fez presente para ajudar a manter a organização e ordem durante toda a noite de festa e que teve termino as 3 horas da madrugada de domingo.

 

O jovem  vereador da cidade de Vereda representante do distrito de  Cruzeiro do Sul, Marciano Barbosa e um dos organizadores fez bonito juntamente com os demais organizadores, são eles, Bruno Teixeira, Jessica, Regina, Vanildo, Lorena, Vaval, Té Garotinha, Wenderson, , Gilberto, Diego, Mica, Márcio, Pedro Henrique, Erlon, Werica, Felipe, Bruno Fernandes, Weslane, Leandro e Gildásio.

Todos eles deixam os agradecimentos a todos os colaboradores e  patrocinadores.

Confira todas as fotos aqui



Notícia Postada em 20/11/2017
Comente esta notícia: