A pedido do Dep. Marcelo Nilo, prefeita Zulma Pinheiro recebe ambulância das mãos do governador, que reafirma compromisso com asfalto Itanhém/MG

 

Por ItanhemFest
 

O governador da Bahia, Rui Costa, esteve na manhã desta quinta-feira (16/11) na cidade de Ibrapuã para a inauguração do recapeamento da BA-693, que liga o município ao trevo de acesso a Medeiros Neto. Ele também entregou 132 Cadastros Ambientais Rurais (CAR).

Na oportunidade, a prefeita de Itanhém Zulma Pinheiro – acompanhada do vice-prefeito André Lisboa, da secretária de Saúde Edeida Carla, da secretária de Assistencial Social Lúcia Reais e do vereador Sasdelli Resende – recebeu do governador uma ambulância que já se encontra em Itanhém para uso da comunidade.

Essa ambulância foi um pedido feito pela prefeita ao governador através do deputado estadual Marcelo Nilo na última visita que esteve em Salvador. Naquela ocasião, a cidade de Itanhém também foi contemplada com investimentos em infraestrutura e outras áreas.
 
Audiência com o Governador onde foi solicitada a Ambulância para Itanhém

Zulma Pinheiro mais uma vez fez o pedido ao governador do tão sonhado asfalto que liga Itanhém a Minas Gerais e ao distrito de Batinga. Rui Costa, mais uma vez, reafirmou que Itanhém está no topo da lista para receber essa grande obra.

"Estou fazendo o possível para conseguir muitas coisas boas para Itanhém. Com o apoio do deputado Marcelo Nilo, aos poucos vamos trazendo benefícios para nosso município”, disse a prefeito à reportagem do ItanhemFest.

 
 
Ainda segundo o governador na próxima semana estará assinando a a documentarão contratualização do Hospital Maria Moreira Lisboa.


Notícia Postada em 16/11/2017
Comente esta notícia: