A pedido da prefeita Zulma e do deputado Marcelo Nilo, Itanhém receberá investimentos em infraestrutura e outras áreas

 

Por ItanhemFest 
 

Aconteceu no auditório da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) uma cerimônia com o governador do estado Rui Costa, onde ele assinou convênios que garantem investimentos em infraestrutura urbana, agricultura familiar e saúde em 61 municípios baianos. Itanhém está entre os municípios contemplados. 

Acompanhado do deputado estadual Marcelo Nilo, a prefeita Zulma Pinheiro, o secretário de Educação Álvaro Pinheiro e os vereadores Ronaldo Correia, Sasdelli Resende Afonso e Gelson Picolli acompanharam a cerimônia.
 
Ao centro Secretario de saúde do estado 

A inclusão de Itanhém entre os 61 municípios beneficiados com R$ 37 milhões se deveu a um pedido da prefeita Zulma Pinheiro ao deputado estadual Marcelo Nilo, que encaminhou o pedido para que Itanhem fosse beneficiado com esses investimentos. 

"Estamos indo a Salvador, a Brasília, procurando os deputados que nos representam e querem o bem para itanhém. Aos poucos, vamos conseguindo os investimentos que em breve serão colocados em ação na nossa cidade. Só temos a agradecer a todos que vêm contribuindo para melhoria de Itanhém", disse a perfeita Zulma Pinheiro.


Em sua página oficial, o deputado Marcelo Nilo comentou sobre essa grande conquista para os municípios.
"Fico feliz de ter feito a indicação que contemplou os municípios de Itanhém, Cocos e Ubatã", afirmou Marcelo Nilo.



Notícia Postada em 13/11/2017
Comente esta notícia: