Após ida a Brasília, prefeita Zulma Pinheiro visita governador em buscar de recursos para Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

 A prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, esteve recentemente em Brasília, onde visitou deputados e ministros. A missão era conseguir recursos para o Município de Itanhém. Agora, acompanhada do secretário de Educação, Álvaro Pinheiro, ela esteve em Salvador em audiência com o governador Rui Costa.

A prefeita e o secretário de Educação foram recebidos pelo deputado estadual Marcelo Nilo. Juntos, foram ao governador Rui Costa, que se prontificou a ajudar o município no que estiver ao seu alcance.

"Uma visita muito proveitosa, temos que procurar todos os recursos nesse momento difícil que estamos passando. Fomos a Brasília, agora a Salvador. Estamos tentando de todas as formas angariar recursos para nosso município. Tenho certeza de que em breve estaremos colhendo os frutos", disse a prefeita Zulma Pinheiro.

Durante o encontro muitas coisas foram cobradas como ambulâncias, calçamentos e também o tão sonhado sonho dos itanheenses que é o asfaltamento que liga Itanhém a Batinga e Minas Gerais. O governador se mostrou mais uma vez muito interessado em fazer essa obra.

 

 Umas das notícias que deixaram tanto a prefeita Zulma quanto o secretário de Educação Álvaro Pinheiro contentes foi a liberação o mais rápido possível do asfaltamento do anel viário da entrada da cidade Itanhém, que foi liberado junto à Superintendência de Infraestrutura e Transporte (SIT).

"Estamos fazendo o possível para que o mais rápido possível consigamos esses recursos para nosso município. Tenho certeza de que seremos atendidos e muita coisa boa chegará para Itanhém", afirmou Álvaro Pinheiro



Notícia Postada em 12/10/2017
Comente esta notícia: