Equipe Água Preta de Itanhém participa de mais um evento esportivo em Teixeira de Freitas

 

Por ItanhemFest

Equipe Água Preta 

  No passado domingo (8/10) 07 integrantes da Equipe Água Preta se deslocou até Teixeira de Freitas, para participar da I Corrida Rústica da Academia Sportcenter.

O evento chamado "O melhor evento de corrida”, título que se tornaria exatamente o contrário. A corrida teve uma mudança de horário quando faltavam 03 dias para o mesmo, faltou água no percurso, a equipe de apoio no decorrer do trajeto, causando transtorno aos atletas e falta do lanche no final para os atletas.

 

 Modecy 3º Lugar Elverson representou Gerley                               Elverson 1º Lugar          

Se não bastasse tudo isso, ainda houve a falta dos troféus para o segundo e terceiro lugar nos 3 km, o que prejudicou nosso atleta Modecy (isso constava no regulamento), e os brindes prometidos às categorias. Houve atletas que acionaram a polícia e a negociação que ocupou toda manhã, prejudicando atletas de fora da cidade que tinham que retornar.

Em meio a tudo isso, a Equipa Água Preta, com 07 participantes da corrida, onde 04 optaram pela modalidade dos 3 km e 03 pela dos 7 km fez a diferença com 05 atletas no pódio: Modecy foi o 3º colocado geral: Elverson foi o 1º na categoria; Edvaldo foi o 2º na categoria e foi representado no pódio por Leonardo; Madson e Arlinda também foram 1º colocado em suas respectivas categorias. Ainda em uma das categorias consideradas a mais difícil pelos atletas, a dos 7 km, Leonardo ficou em 9º e Rone em 10º.

 


Edvaldo foi 2º representado por Léo

"O organizador ficou de entregar o troféu de Modecy e os respectivos brindes aos nossos atletas, situação pela qual temos as nossas dúvidas, porém, fica o nosso desabafo e a mostra da qualidade, empenho e dedicação de nossos atletas”, lamentou Professor Elverson, organizador da Equipe Água Preta.


 Arlinda 1º lugar

 Ele concluiu: "Deixamos nossos sinceros agradecimentos aos amigos e empresários pelo apoio incondicional à nossa equipe, pois sem os mesmos não seria possível nossa participação. Dentre eles o Dr. Osmilto, Mecanon Supermercado, Café Ticiana, Posto Cidade/ALE, os professores do Polivalente Cirilo, Eron e Joaquim, vereador André Correia, Gabriel da Economia do Lar e Cabeção. A vocês nosso muito obrigado”.

 

 



Notícia Postada em 11/10/2017
Comente esta notícia: