Prefeita Zulma Pinheiro e secretários vão a Brasília atrás de recursos para Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

 


Na última semana (entre os dias 4 a 6 de outubro) a prefeita de Itanhém Zulma Pinheiro, acompanhada do secretário de Educação Álvaro Pinheiro e da secretária de Saúde Eneida Carla, esteve em Brasília a fim de conseguir recursos para melhoria do município.

"Com a atual situação delicada que todos os municípios estão enfrentando, temos que recorrer a todos os órgãos que podem nos ajudar. Sempre estamos em Salvador e desta vez viemos a Brasília. Graças a Deus, fomos bem recepcionados e estamos muito confiantes que vão nos ajudar", disse a prefeita Zulma Pinheiro.

 

 

A prefeita e os secretários estiveram com alguns deputados, como Roberto Brito federal, com os ministros da Saúde Ricardo Barros, do Desenvolvimento Social Osmar Terra e com o presidente do FNDE Silvio Pinheiro. Ainda participaram do seminário sobre Judicialização em Saúde.

"Foi uma viagem muito proveitosa onde, além de participar deste seminário muito importante, fizemos muitas visitas importantes. É isso que a administração deve fazer neste momento de crise, ou seja, ir atrás de recursos. Só assim vencerá a crise com sucesso”, concluiu.

 

 

O secretário de Educação Álvaro Pinheiro ficou muito contente com as propostas dos deputados e dos ministros e espera em breve colher os frutos destas visitas em Brasília. Ele também falou da importância de estar perto da população para achar a melhor solução para vencer esse momento difícil  que todos os municípios estão passando.

 A secretaria de saúde Eneida Carla destacou a importância em ter participado do seminário sobre Judicialização em Saúde, em Brasilia e ficou muito feliz com o que ouviu, pois de acordo a ela esse seminário são tratados de assuntos muito importando que podem ser colocados no dia a dia na saúde pública.



Notícia Postada em 09/10/2017
Comente esta notícia: