Teixeira recebe a frota de ônibus que atenderá aos 13 municípios abrangidos pela Policlínica

 

 

 A frota atenderá o público da ressonância magnética, ultrassonografia, tomografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, gastrenterologia, endoscopia, além de biópsias e procedimentos cirúrgicos oferecidos pela Policlínica.

Ao todo a frota comporta sete ônibus, dos quais, seis estarão em uso assim que a policlínica entrar em funcionamento. A previsão para o inicio das atividades na policlínica em Teixeira é de 15 de Novembro, um ônibus desta frota ficará na reserva. Os veículos são confortáveis e modernos, adaptados com poltrona eletro-hidráulica para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais a embarcar no veículo, possuem ar-condicionado e até TV com DVD para que os pacientes possam relaxar um pouco durante a viagem.

O prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito, disse que os ônibus são muito bem equipados para servir à população que virá à Teixeira se consultar em uma viagem com total conforto e segurança.

 

 

Segundo ele, a policlínica será, não somente a reafirmação de Teixeira como polo de saúde da região mas também  uma forma de estimular o comércio, uma vez que, o trânsito de pessoas destes 13 municípios atendidos aqui será mais frequente e, assim, as chances de aumentos nas vendas do comércio local são reais.

Aproveitando a oportunidade Timóteo falou sobre  projetos que culminarão em geração de emprego e renda para o município, como a obra do Atacadão, citou o resgate da Exposição Agropecuária e sua importância histórica para a economia da cidade.

O gestor voltou a afirmar que "queremos fazer da saúde de Teixeira a melhor da Bahia, e já estamos dando os primeiros passos, vamos trocar todo piso da UTI, das salas de cirurgia, que só têm duas funcionando; vamos colocar todas as 5 para funcionar. Vamos fazer a enfermaria”, disse Timóteo.

O Sollo




Notícia Postada em 07/10/2017
Comente esta notícia: