Para substituir rede de esgoto antiga que passa debaixo das casas, administração de Itanhém faz rede nova

 

Por ItanhemFest

 

 Moradores do centro da cidade de Itanhém, região da Praça da Liberdade, Rua Belo Horizonte, perto do Cartório de Registro Civil, entre outras, vêm passando por muitos transtornos, pois a rede de esgoto é muita antiga. Para piorar, passa por debaixo de várias residências causando um transtorno ainda maior para esses moradores.

Além de ter difícil acesso para manutenção – de acordo o coordenador da Secretaria de Infraestrutura Daniel – os moradores relataram problemas de infiltrações e rachaduras causadas pela rede que passa sob as casas. E também está vazando e saindo no meio da rua.

 A pedido desses moradores, foi iniciado pela Secretaria de Infraestrutura um trabalho onde será feita outra rede de esgoto de manilhas que, agora, passará no meio da rua.

 

"Iniciamos hoje, estamos fechando as ruas. Por isso, pedimos a compreensão de todos. Mas vamos agilizar para terminar o mais rápido possível, fazendo um trabalho de qualidade para acabar com esses transtornos que os montadores vêm passando”, disse Daniel.

Daniel ainda informou que esse trabalho tem o apoio da EMBASA, que vai auxiliar a equipe para que a rede de esgoto quanto à de água estejam de acordo com as necessidades e ajudar a não causar mais transtornos para a população.



Notícia Postada em 05/10/2017
Comente esta notícia: