Elane Botelho autografa “Intensidade é o meu nome!” dia 18 na Casa da Cultura de Itanhém

 

Por ItanhemFest

 A professora e agora escritora Elane Botelho vai autografar o livro "Intensidade é o meu nome!”, no dia 18 de outubro, às 19h, na Casa da Cultura de Itanhém. A obra, editada pela editora paulistana PerSe, foi lançada originalmente na XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio 2017.

O primeiro livro da professora Elane Botelho reúne parte dos textos que ela vem publicando na rede social Facebook, nos últimos anos, sobre amizade, amor, arte de bem viver e muito mais. Os textos foram reunidos pelo poeta e jornalista Almir Zarfeg, que prefaciou a obra.

 "Sem que ela soubesse, eu escolhi os textos mais interessantes postados de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, versando sobre os mais diversos temas. Foi meu presente de aniversário para a amiga e, agora, escritora”, disse Zarfeg, que preside a Academia Teixeirense de Letras (ATL).

 "Intensidade é o meu nome!” já recebeu homenagem da ATL e lançamento nacional na Bienal Internacional do Livro do Rio, que aconteceu entre 31 de agosto e 10 de setembro deste ano.

 A orelha é assinada pelo jornalista e escritor Edelvânio Pinheiro, que destacou a espontaneidade, a coloquialidade e o bom humor que permeiam o livro.

"Desde já, todos meus amigos, familiares e amantes da boa leitura se sintam convidados para celebrar conosco o lançamento do meu primeiro livro”, convidou Elane Botelho.

Notícia Postada em 04/10/2017
Comente esta notícia: