Quatro jogos animaram a da 3ª etapa do Campeonato Baiano de Basquete em Itanhém, hoje acontece última rodada

 

Por ItanhemFest

 

 


Como era esperado, muita rivalidade e animação marcaram o primeiro dia do Circuito Baiano de Basquete no Ginásio de Esportes de Itanhém, na ultima sexta-feira (29/09).

No primeiro jogo entre Teixeira de Freitas e Eunápolis, a torcida que compareceu para prestigiar já ficou animada com as novidades é o que vinha pela frente. A equipe de Teixeira de Freitas com um jogo bonito venceu a equipe de Eunápolis.

"Estamos surpresos com o que vimos. Muita gente veio prestigiar e as equipes hoje fizeram um jogo bonito de se ver, que animou os presentes que com certeza virão nos outros dias", disse Paulo Fogueteiro, que faz parte do departamento de Esportes junto com Doriedson e Dinomar.Logo após, aconteceu o jogo entre as equipes de Vitória e Eunápolis, o que deixou ainda mais as torcidas com o que viram e prestigiaram.

No sábado como esperado os Jogos entre as de Ilheus Vip X Nossa Basquete Teixeira de Freitas e Ilheus Vip SP X Eunapolis, deixou os presentes satisfeitos com o que prestigiaram.

Neste neste (1/10) vão acontecer outros confrontos a pela ultima rodada.

Além da torcida os competidores também ficaram muito satisfeito pela recepção e pela qualidade do Ginásio de esportes de Itanhém, que de acordo eles, foi um dos Ginasio que já passaram onde está tudo funcionando em perfeito estado e parabolizaram o departamento de esporte.

 

Esse evento é uma realização da Federação Baiana de Basquete com o apoio da prefeitura de Itanhém, secretaria de Educação e departamento de Esportes.



Notícia Postada em 01/10/2017
Comente esta notícia: