Última Reunião Itinerante da Câmara de Vereadores de Itanhém aconteceu em Salomão

 

ItanhemFest

 

 A pedido dos vereadores Marcos Villas Boas e Gelson Picolli, a última Reunião Itinerante da Câmara de Vereadores de Itanhém aconteceu em Salomão, onde contou coma presença de 8 vereadores (Audrey Correia não compareceu, mas justificou sua ausência), do vice-prefeito André Lisboa. Os moradores, mais uma vez, compareceram para fazer suas cobranças e prestigiar a reunião.

Na reunião foram abordados vários assuntos como calçamento, melhoria das estradas, rede de esgoto e a aprovação de 2 indicações, uma feita pelo vereador Gelson Picolli (que solicitou a aquisição da área do Estádio de Futebol de Salomão com recuperação geral e instalação de grama, alambrado e construção de vestiários) e por Marcos Villas Boas (que solicitou o calçamento da rua que se inicia da entrada de Salomão e passa em frente a casa do senhor Riva).

 

 

Também foi aprovado o Projeto de Lei do vereador Sasdelli Resende Afonso de nº 05/2017, que institui o Programa Municipal de Apoio ao Crédito da Agricultura Familiar (PMACA) do município de Itanhém.

A população também fez o uso da palavra e solicitou algumas cobranças, como rede de esgoto e melhoria da estrada. Os alunos cobraram a reforma da quadra do colégio, melhoramento das carteiras, profissionais na biblioteca e no laboratório de informática, assim como melhores computadores.

 

 

O presidente da Câmara, Ronaldo Correia, aproveitou para agradecer a presença de todos. E aproveitou para convidar todos para participarem da reunião solene que acontecerá na próxima quinta-feira (28), onde será inaugurada a plataforma elevatória, assim como a reforma geral da sede do Legislativo.



Notícia Postada em 24/09/2017
Comente esta notícia: