Elevador da Câmara de Itanhém está sendo instalado; inauguração será em 28 de setembro

 

ItanhemFest

 

 

Na manhã desta terça-feira (19/9) começou a chegar o material para a instalação do elevador na Câmara de Vereadores de Itanhém. A inauguração está prevista para o dia 28 de setembro quando acontecerá também a primeira reunião ordinária, após o recesso, na sede do Legislativo itanheense.

 

Enquanto isso, estão acontecendo as reuniões itinerantes. A da próxima quinta-feira (21/9) acontecerá no distrito de Salomão.

Além da instalação da cabine elevatória (Elevador), a Câmara de Vereadores sofreu uma reforma geral, com a aquisição de novos equipamentos de som, pinturas em geral, manutenção da encanação, entre outros. Tudo isso para deixar a sede do Legislativo em ótimas condições para vereadores, funcionários e visitantes.

 

 

 

"Nosso objetivo era deixar a sede do Legislativo em perfeitas condições para a população e principalmente para dar acessibilidade a todos que têm necessidades especiais. Com certeza todos que vierem à Câmara irão se surpreender com o que foi feito”, disse o presidente Ronaldo Correia.

 

 

 

O presidente também apresentou um Projeto de Lei, que já foi aprovado, obrigando todos os órgãos públicos e privados a proporcionarem acessibilidade às pessoas que têm necessidades. Com isso, Ronaldo Correia demonstrou sua preocupação com todos.

Notícia Postada em 19/09/2017
Comente esta notícia: