Equipe Água Preta de atletismo participa da I Corrida pela vida em Teixeira de Freitas

 

Por ItanhemFest

 

 No último domingo dia 17 de setembro, ocorreu em Teixeira de Freitas a I Corrida pela Vida, organizada pela SAMU 192 da cidade com apoio das bases da região, onde teve o objetivo de arrecada de alimentos, uma vez que a inscrição era 2 kg de alimentos mais 400 gramas de leite em pó.

Um evento muito bem organizado, pontos de água e pessoal de apoio em todo o percurso, visando a segurança e bem estar de todos os participantes, e ainda uma mesa de frutas, suco e lanche no final da prova contribuíram para o sucesso da corrida.

 

 A Equipe Água Preta de Itanhém conseguiu levar um número considerável de atletas. Haviam 12 inscritos, porém, um com lesão e outro com problemas pessoais não pode ir, assim sendo foram 10 a participar da prova, que por sinal foi marcada por um alto nível cerca de 250 atletas de várias cidades baianas, Espírito Santo e Minas Gerais. Mesmo assim os resultados da nossa equipe foram extremamente satisfatórios, principalmente o pódio de 1º colocado de Leonardo Barbosa. Já é notório a nossa presença em eventos dessa natureza.

"Deixamos nossos sinceros agradecimentos aos nossos atletas pelo empenho, treinos, dedicação e força de vontade. Mas expressamos nossa profunda consideração aos nossos amigos e empresários colaboradores abaixo citados por nos apoiarem, sem os quais não conseguiríamos participar", comentou Elverson, atleta e coordenador da Equipe.

 

 

São eles: Dr. Osmilton Brandão, Mecanon Supermecado, Café Ticiana, Fazenda Princesa do Planalto, Posto Cidade/ALE, Instituto Sady Teixeira, Brothers (Atacadão e Beer), Gabriel da Economia do Lar e Rosalvo da Itafort.


 Estamos na luta para continuarmos participando de outros eventos, ainda que com certa dificuldade e sem apoio devido. O próximo será em Teixeira de Freitas em 08/10 e participação de pelos menos 3 atletas na São Silvestre em São Paulo no fim do ano.



Notícia Postada em 18/09/2017
Comente esta notícia: