Equipe Água Preta de Itanhém faz história na I Corrida da Independência de São Mateus (ES)

 

ItanhemFest

 

Posando com Enício Pereira

 

No ultimo domingo (10/9), parte da Equipe Água Preta se deslocou até São Mateus (ES) para participar de um evento bem organizado pela Associação de Corredores de Rua de São Mateus (ACORSAM), num percurso de 10 km, com certo grau de dificuldade, mas muito bem sinalizado, com vários pontos de água, ambulância.

O evento contou também com o apoio da Polícia Militar e lanche com frutas no final. Trata-se da I Corrida da Independência, com a participação de aproximadamente de 300 atletas de várias cidades.

 

Troféus, medalhas e prêmios

 

A Equipe Água Preta marcou presença com a participação de três atletas: Leonardo, 2º colocado na categoria dos 20/29 anos; Arlinda, 2ª colocada na categoria acima dos 60 anos; e Elverson, 9º colocado na categoria dos 40/49, sendo que o vencedor desta categoria foi Gerley, atleta nascido em Itanhém, mas que mora em Teixeira de Freitas, sendo essa última uma das categorias mais concorridas na atualidade.

"Ainda mantivemos contato com Enício Pereira, que foi um dos melhores corredores do Espírito Santo, hoje treinando sua própria equipe e, ainda, competindo, se sagrou 2º colocado geral desta prova”, disse o responsável pela Equipe Água Preta.

 

Arlinda 2ª colocada               -           Leonardo 2º colocado

 

Ele acrescentou: "Queremos nessa oportunidade parabenizar a organização pelo belíssimo evento, inclusive Lourival e Benedito pela receptividade para conosco, assim como para com nosso atleta Joacir”.

E concluiu: "Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos aos nossos amigos e empresários que têm colaborado conosco: Dr. Osmilton Brandão, Mecanon Supermercados, Professor Cirilo, Posto Cidade/ALE, Brothers Beer, Atacadão Brothers, Cabeção, Lei e Jairo do Sicoob e Nidinho Eventos. Vamos sempre contar convosco em próximos eventos: Teixeira dia 17/09 e Nova Venécia (ES) dia 24/09”.

A Equipe Água Preta pretende, também, enviar pelo menos 2 atletas para a São Silvestre deste ano.



Notícia Postada em 13/09/2017
Comente esta notícia: