PETO de Medeiros Neto estoura "boca de fumo" no Centro e prende acusado de tráfico

 

 Policiais do PETO da 44° CPIM da cidade de Medeiros Neto, após receberem informações de que na Rua Caminho Prates, localizada no Centro da Cidade, estaria acontecendo o tráfico de drogas. Os militares, então, foram até o local averiguar a informação, e chegando na residência denunciada, se depararam com três suspeitos na porta. Ao aborda-los, foi identificado o denunciado, e proprietário da casa, como sendo, Willian Rodrigues Nunes, vulgo "Nego Willian", que estava na companhia de outras duas pessoas.


Sendo que com um deles, foi encontrado uma pedra de "crack" no seu bolso, mas, o mesmo, negou ser usuário ou até mesmo traficante. Já o terceiro suspeito, seria um menor de idade, que assumiu ser usuário de entorpecente, mas, que não estava ali para comprar ou consumir drogas. Os militares ao verificar a residência do acusado de estar traficando naquela localidade, foi encontrado 12 pedras de uma substância tipo crack e duas porções de uma outra substância sendo um pó amarelado, possivelmente sendo cocaína, já misturada e sendo preparada para a formação de pedras de crack.

Além da drogas, foram apreendidos 5 cachimbos para o consumo da pedra; um celular e R$ 87,00 (oitenta e sete reais) em espécie. Ainda foi encontrada uma quarta pessoa, que estava dormindo dentro da casa. Trata-se de uma mulher, que assumiu ser usuária de drogas, mas, nada foi encontrado com ela. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, ouviu todos eles, e flagranteou apenas o denunciado, o "Nego Willian", por tráfico de drogas, no artigo 33 da Lei de Entorpecentes. 

O Williano  foi conduzido para a Carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Comarca Criminal da cidade de Medeiros Neto. Os outros três que foram conduzidos foram liberados.

 

Liberdadenews



Notícia Postada em 11/09/2017
Comente esta notícia: